sexta-feira, 11 de julho de 2008

CENTRO CULTURAL ADONIAS FILHO

CENTRO DE CULTURA ADONIAS FILHO - ITABUNA

Endereço: Praça José Almeida Alcântara, s/n – Centro – Jardim do Ó
Telefone: 73 3211.6429 / 3613.9800
E-mail: aldobastos@bol.com.br
Coordenador: Esmeraldo Bastos Borges. Tel: (73) 3612-2072 / 3617-4861

O Centro de Cultura Adonias Filho, situado na Praça José Almeida Alcântara, em Itabuna, foi inaugurado em setembro de 1986, durante o governo de João Durval Carneiro. O espaço abriga eventos como festivais de escolas, grupos de teatro, tanto da região, como de outros estados, e o período mais movimentado se concentra entre os meses de outubro a dezembro.

O prédio dispõe de um teatro com capacidade para 435 pessoas, um anfiteatro para 2000 espectadores e um mezanino. O Centro de Cultura vem oferecendo aos artistas da região, de outras cidades e estados espaço para apresentarem seus trabalhos, viabilizando a infra-estrutura para que os produtores realizem os espetáculos,o centro cultural hoje conta com um novíssimo sistema de ar condicionado.

O CCAF recebe, em suas salas multi-uso, cursos e oficinas, como dança de salão, dança para a melhor idade, dança de rua, ballet, jazz, capoeira, bem como cursos de modelo e manequim, desenho fotográfico, pintura, percussão, entre outros.

Dados Técnicos


Espaços


01 foyer (20m x 10m)
04 salas de ensaio
02 camarins
capacidade para 435 pessoas no teatro.
01 Concha Acústica

Capacidade: 435 pessoas (sala principal) e 2000 pessoas (Concha Acústica)

Equipamentos:


24 refletores Par 64,
01 mesa
02 caixas de som

5 comentários:

Amanda Rejane disse...

gostaria de fazer uma monografia sobre a historia do centro cultural e gostaria de saber com quem eu falo, a quem da administração devo me dirigir..

obrigada!

Elizane Santos disse...

OLÁ, SOU ALUNA DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA UESC -UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ -. ESTOU FAZENDO UM TRABALHO MUITO IMPORTANTE E GOSTARIA DE ADQUIRIR INFORMAÇÕES SOBRE UMA PEÇA TEATRAL CHAMADA "MAIS GORDO DO QUE O CACHORRO" DIRIGIDA POR MARQUINHOS NÔ, EXIBIDA EM NOVEMBRO DE 2006. ONDE OU COM QUEM POSSO FALAR PARA OBTER INFORMAÇÕES O MAIS RÁPIDO POSSIVEL SOBRE ESSA PEÇA?
OBRIGADA!!

Elizane Santos disse...

Ah meu email é eli.zane.ba@hotmail.com
POR FAVOR, SE PODER ME AJUDE!!!PRECISO DE ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE ESSA PEÇA PARA CONCLUIR O MEU TRABALHO.
MUITO OBRIGADA!!

diego santos nascimento disse...

oi pessoal do centro de cultura queria que vcs me ajudasem queria saber as peças que ocorreram aiii me avisem esse é meu orkut- diegolindo_200@hotmail.com e meu msn é diegonascimento11@hotmail.com
me falem taaa bjs! queria participar da ficc tb!

Danieel Maldonado disse...

ôoi, eeu sõou Danieel Maldonado & qeeria sabeer see teem algumaa vaaga aêe, prõo teaatro, qeero mt faazer & estõou atraaz dissõo ' see võocs estiveerem algumaa noticiia, võocs podeem entraar em contaato comiigo, atraveez dõos meeus contaatos:

Feecebõok: http://www.facebook.com/danieel.maldonado
Emaail: danieel.maldonado@hotmail.com

- Precisõo mt, see võocs mee ajudaarem eeu sereei graato ' !!! :)